POLÍTICA DE USO
Esperamos que você tenha uma ótima experiência em nossa loja e que tenha acesso ao padrão de qualidade de atendimento e produtos. O nosso objetivo é a sua total satisfação, mas caso precise trocar ou devolver o produto iremos entender e te ajudar com o que for preciso. Para isso Criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº: 8.078/1990). Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À cor do produto (pode haver pequenas alterações de tonalidade devido a tela do celular ou computador);
- Às dimensões do produto
Ao receber sua encomenda, é importante que você verifique algumas condições:
- Se a embalagem encontra-se aberta ou avariada você pode recusar o recebimento diretamente ao entregador.
Caso verifique as situações abaixo:
- Falta de item;
- Produto com defeito;
- Produto em más condições;
- Produto diferente do solicitado.
Por gentileza, entre em contato através do e-mail fale@ecomae.com.br no prazo de 7 dias corridos informando seus dados pessoais (Nome completo, CPF/CNPJ), número do pedido, e o motivo da troca ou devolução.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA
Caso o produto não esteja de acordo como o esperado, não tenha agradado ou você apenas desistiu, segundo o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), todo consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do produto para devolvê-lo observando as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou em outra embalagem que proteja os itens durante o transporte.
- O produto deve estar novo, sem indícios de uso ou lavagem.
- O produto deve ser devolvido por completo, incluindo possíveis acessórios.
Para isto, enviaremos uma autorização de postagem para que você possa nos devolver o pacote, sem custos de frete. Após o recebimento, faremos uma análise das condições do produto observando as condições acima para que então possamos dar prosseguimento ao processo de devolução.
Restituição de valores
Toda restituição de valores pagos serão realizadas de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra: Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto bancário, débito online ou depósito/ transferência: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
TROCA (PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO)
Nossos produtos são 100% artesanais, trabalhamos arduamente para que todos os produtos sejam entregues em conformidade e que defeitos na fabricação sejam raros, mas caso aconteça com você, nos contate. Após verificação de defeito, enviaremos uma autorização de postagem para que você possa nos devolver o pacote, sem custos de frete. Após o recebimento, faremos uma análise das condições do produto observando as condições acima e se o defeito informado procede para que então possamos dar prosseguimento ao processo de troca. Em caso positivo, ficará à seu critério escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por outro igual ou similar. Ou ainda, por um crédito no valor do produto para utilização em nossa loja virtual; b) restituição dos valores pagos pelo conforme descrito no item “Restituição de Valores” abaixo;
TROCA (PRODUTO SEM DEFEITO DE FABRICAÇÃO)
Sabemos que compras à distância são sempre complexas, por isso nos atentamos a comunicar a maior quantidade de informações possíveis sobre nossos produtos, desde as dimensões até à inclusão ou não de acessórios. Ainda assim, entendemos quando o produto recebido não era conforme o esperado ou este não agrada. Mas fique tranquilo, podemos realizar essa troca para você. Entre em contato conosco, no prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento, informando os mesmos dados pessoais solicitados acima. Não se esqueça de informar o motivo da troca e nos enviar uma foto. Após este primeiro contato, caso seja necessário, solicitaremos que você nos envie o produto a ser trocado para que possamos dar prosseguimento ao processo de troca. Ao recebermos o pacote, faremos uma análise das condições do produto observando se há qualquer indício de uso ou lavagem. Em caso negativo, daremos prosseguimento ao processo. Confirmada a possibilidade de troca, você receberá um cupom de desconto no valor pago pelo produto para que você possa escolher um novo item em nossa loja virtual. Neste caso, ambos os fretes ficam por sua conta
Ressaltamos que nos isentamos de aceitar a troca caso seja observado qualquer indício de uso, lavagem ou avaria no produto. Não deixe de nos contatar. Cada caso é um caso e estamos abertos a ouvir e resolver da forma mais prática possível. Pode chamar no WhatsApp ou mandar um email
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